quarta-feira, maio 04, 2011


Trio de sombras Gardênia- Natural Line [com swatch]

0
Hello, garotas!
Mil anos que não apareço por aqui, né?! É que minha rotina ultimamente está me tomando muito tempo, sem contar que estava sem máquina, aí já viu, né?!
Explicações à parte, vim falar [e mostrar] para vocês um trio de sombras que eu já tenho há um tempinho, de uma marca que eu não conhecia, mas que me surpreendeu!
É o trio de sombras cor Gardênia da marca Natural Line! Até dei uma procurada pelo Google, mas só vi resenha da marca sobre uma sombra unitária! Uma pena, porque ela é bem legal! Na embalagem diz que ela tem proteínas da seda e colágeno! Se for mesmo, colágeno é sempre bom, né?! hehe
É essa:


O trio é composto por uma sombra marrom com shimer dourado, sombra dourada "suuuper ouro", e uma sombra branquinha cintilante! A medida que fui usando, ela ficou com umas bolinhas, sabe?!Não gosto quando isso acontece! Mas não é nada que comprometa o uso! 


Agora um swatch pra vocês! Passei apenas uma vez os dedos nas sombras, e apliquei também apenas uma vez no braço:
Obs.: Clicando nas fotos, elas ficam bem maiores!



Incríveis, né?! Elas são muito macias, tipo aveludadas, sabe?! São muito pigmentadas [quer dizer, a branca não é não, mas as outras duas compensam,] e esfumam muito bem!
Resumo da ópera: Ótimo custo-benefício, visto que as comprei por um pouco menos de R$12,00, então cada sombra sai por quase R$4,00!
Amei! E vocês? Já conheciam a marca?!


UPDATE: Ela veio com esponjinha, viu, gente?! Eu que não sei onde foi parar!

0 comentários:

Início