quinta-feira, maio 05, 2011


Que esmalte é esse? 680 [Hits] + Star [Risqué]

0
Estava eu, desolada, tentando procurar o esmalte "Na Mira" da Impala lojas afora no Iguatemi, quando me deparei com o Star! Não era bem o que queria, mas já que eu estava ali, né?! Testei sobre um esmalte preto cremoso e ficou uma coisa linda de mamãe, tanto que repeti por mais 2 semanas [inédito] - outro dia mostro! Uma bela noite, ao retirar o esmalte preto das unhas, decidi pintá-las com um  belo esmalte, com a carinha do inverno, que estava  esquecido na minha maletinha de esmaltes desde o inverno passado, e peguei o 680 da Hits [velho conhecido do blog]!Para o meu desespero, o esmalte na unha ficou grosso, mas ao mesmo tempo, falhado, sabe?! Decidi passar o Star por cima, porque achei que ele minimiza bem a visualização dos defeitos da esmaltação! Ou vai, ou racha! E não é que amei?! [Ainda assim dá pra perceber as falhas- abapha o caso]
Aqui eles em ação:



Uma pena que a foto não fez jus a beleza dos meus lindinhos! Mas sou brasileira e não desisto nunca! Tentei mais algumas vezes, e aí está a beleza, a magia, o glamour que me encantou:




Gente do céuu! Fica lindo demais! Alguém tem dúvida de que semana que vem ele estará de novo nas minhas unhas?!
Ahh! Detalhe que ia esquecendo de contar: Pintei no domingo, e hoje, quinta-feira ele está aqui firme e forte!

Outro detalhe: Estou há um mês sem retirar as cutículas, mas não sei quanto tempo mais vou suportar! O alicate me chama, enquanto tento amenizar a agonia com muita cerinha da Granado!
Ô coisa difícil, hein?!



Sim...e aí?! Aprovado?!



.

0 comentários:

Início