terça-feira, maio 10, 2011


Resenha - Paleta 120 cores B

4
Sei que algumas pessoas estavam curiosas acerca de um ítem das comprinhas, por isso, como sou boazinha, ele será o primeiro que sobre o qual vou resenhar!
A paleta de 120 cores que escolhi é a modelo "B". Tem "A", "B" e "C". Elas têm uma variação de tons entre si, então é bacana você pesquisar as três pra ver de qual gosta mais!
A minha eu comprei com a Marcinha da Loja Rosa Batom! Eu já falei dela aqui, né?! Ela é uma fofa, responde rápido aos e-mails, é super clara na negociação, tem o maior carinho e cuidado ao embalar a encomenda, sem falar que é minha conterrânea, né?! Como essa paleta eu comprei na pronta-entrega, peguei pessoalmente com ele, economizei frete e não precisei esperar! Enfim...super recomendada! Dêem uma passadinha na loja dela, porque sempre tem coisas incríveis!

Vamos logo, Karen! As fotos! - É pra já!

Ela vem assim:


Envolvido em plástico bolha para minimizar os riscos de quebra:






Aberta [ela vem envolvida num plástico [que eu já retirei] e tem também uma folhinha de plástico para proteção:




E agora um close nas cores![Chorem de emoção comigo]






Lindos, né?! Nos dedinhos:










OMG! Olho, e reapaixono! Para finalizar, alguns tons na pele:






Gente! O que é este azul? [o terceiro da esquerda para a direita na fila de cima]





Minhas considerações: Em geral, a paleta é bem pigmentada, mas há alguns tons que deixam a desejar, o que é normal, nada que um bom primer não ajude! Ah! E tem que ter cuidado, porque algumas sombras são tão macias que pode esfarelar se você for uma mocinha mais bruta! [Ser bruta não é legal, tá, meninas?!]
A paleta vai desde tons bem neutros até os mais incomuns, o que amei, porque te dá uma infinidade de possibilidades! Tem também sombras com cintilância, mates, e com muito shimer! Dá para fazer makes para todos os gostos!

Quis tanto essa paleta que agora nem sei por onde começar!

Estou aberta a sugestões de make de alguém ou com determinadas cores, viu?!

Resumindo: Achei super válido! Para que gosta de makes, e não tem medo de ousar, é um super investimento!


E aí?! Gostaram?! Caso alguém também tenha, não deixa de dar sua opinião também, tá?!!



Bjos e boa noite!

><>


.

4 comentários:

luciana franco disse...

adorei o blog! me segue tb ?!! bjinhos

Milena Bessa,LindaMake! disse...

Super amei a resenha,acabei de comprar a minha,tô mega ansiosa,também comprei a versão B.amei o blog e tô seguindo com certeza,beijos!

lindamakemb.blogspot.com

Sha disse...

Uaaaau! Eu quase tive um troço aqui, tenho passado por uma fase de vícios em minha vida, e um deles atualmente é maquiagem. Lembrei do seu blog e vim ver se tinha alguma novidade! Encantei-me³

Sha disse...

Uaaaau! Eu quase tive um troço aqui, tenho passado por uma fase de vícios em minha vida, e um deles atualmente é maquiagem. Lembrei do seu blog e vim ver se tinha alguma novidade! Encantei-me³

Início