domingo, julho 03, 2011


Alguns trabalhos

0
Olá, girls!
Mil anos sumida, né?! Normal! Nem me justifico mais!

Nesse dia 2 de julho eu tive uma programação diferente! Maquiar um monte de gatas para um casório na família! Vamos ver como elas ficaram?




Essa é Anne, minha colega de trabalho e quem me convidou para fazer essas makes! Menina corajosa!
 A make dela foi com tons de prata, azul e preto, e particularmente, eu amei! Achei que ficou cheio de personalidade, assim como ela! heheh [Pena que nessa foto ela não sorriu!- Nessa foto ainda não tínhamos passado o batom]



Essa é a mãe de Anne! Ela queria uma make que não fosse apagadinha, mas que também não fosse muito aparecida! Usei tons de marrons e ameixa/vinho nos olhos dela!Batom rosinha [rosa queimado da Avon] para acompanhar!





Essa é uma das sobrinhas de Anne! Ela já veio decidida que queria algo em tons de dourado! Fiz um olho dramático com dourado e marrom, delineador e bastante máscara para cílios. Como batom, o Please me da MAC! Segundo ela, o seu rosto estava com muitas acnes, e ela necessitava que todas elas fossem cobertas!


 Essa era esposa do sobrinho de Anne e foi a última a ser maquiada! Usei nela tons de vinho e marrom nos olhos, acompanhado de delineador! A pele dela é bem linda  e achei que a make ficou discreta e chic! O batom foi um pêssego da Avon!



Essa é a irmã de Anne, e ela pareceu ter pavor a make! Foi um trabalho meio complicado, porque tinha que dosar...não podia pesar muito, mas também não era pra ficar apagadão. Acho que consegui! Olhos em tons de cinza e chumbo e nos lábios uma misturinha, batom 227 da Intense [é isso, Karen?] e 101 também da Intense.




E aí?! Aprovada?!


0 comentários:

Início