domingo, agosto 05, 2012


Fazendo arte no final de semana

1
Que saudade eu estava desse blog!

Estou querendo reativar esse espaço, e conto com sua ajuda para dar sugestões de como eu posso melhorar para fazer um conteúdo cada vez melhor.

Vamos ao assunto!

Domingão, casa da sogra, meninos fazendo churrasco...meninas farão o quê? MAQUIAGEM!
Aproveitei minha cunhada num dia tranquilo, e a fiz de cobaia! Deixei a criatividade fluir! Risos!
Eu nunca tinha feito uma make semelhante a essa antes. Os meninos caçoaram bastante enquanto eu ainda estava fazendo, mas quando ficou pronta, não é que até eles acharam legal?

Vamos lá!



Acima, Gisele sem maquiagem alguma.



 Começando a arte! [Ninguém repara no meu sogro deitado ao fundo da foto, combinado?!]




Quase pronta...



Resultado Final!!





Ficou bem diferente do que costumo fazer, mas gostei! Achei, digamos assim... "inusitado"! Risos!

Na make dela utilizei:

Olhos:

Paleta 120 cores B
Delineador Intense  - O Boticário
Lápis jumbo branco na linha d´água -  NYX (cor Milk)
Máscara para cílios - Colossal da Maybelline (versão lavável)

Pele:

Corretivo paleta de 28 cores de bases e corretivos
Base Intense efeito matte - O Boticário - cor 3 (acho que saiu de linha, pois não encontrei no site
Iluminador Infinit - Tracta
Blush - Cor Rosa - Avon

Lábios:

Batom cor Circe - NYX
Gloss cor de rosa (o nome apagou) - O Boticário




E então...quem encara uma make dessa?!


Beijos,





1 comentários:

Anônimo disse...

karen amei a make de
gi.
quando você vinher aqui novamente quero em mim tbm viu. risadas....
beijos!

Início