domingo, maio 08, 2011


Fui assim [make]!

1
Eita que a garota está inspirada, hein?!
Vamo que vamo!
E essa tag é para mostrar a make que usei para sair para algum lugar [ou para ficar em casa, vai saber...]!






Nos olhos de menina carente! hehe





Boca:






Se quiser saber onde eu fui com essa make quem peloamordeDeus vai querer saber, Karen?!  olha no post abaixo! hehe


Pele oleosa : Studio Fix NC 35 e Studio Finish NW25
Olhos: Apenas o lápis duo cor 6 [se não me engano] da Natura [faço um swatch] depois e a máscara Colossal da Maybelline [lavável]!
Lábios : O batom a prova d'água, de comida, chuva e furacão Dailus cor Grape.


E aí?! Gostaram?! Dêem opiniões! heheh [só não vale esculaxar, hein?!]



Bjoos!

1 comentários:

Unknown disse...

haaaaaaaaa tava lindona, beijosssssssss.. todo dia venho aki agora aprender a me makiar.. ja to comprando tudo p as aulas. beijosssss

Início