domingo, maio 08, 2011


Fui assim [look]!

2
Olá, gente! E aí?! Como foram de domingão de dia das mães?!
Eu aproveitei muito o dia, não só com a minha mãe, mas com minhas primas, tias e minha avó! Tão bom estar em família, né?!

Coisa nova aqui no blog! Eu sou uma pessoa extremamente básica na hora e me vestir, e sou super adepta do conforto! Decidi criar essa tag aqui pra ver se me estimula a caprichar mais na produção!
 Então, o look que vai estrear a tag é esse:





Nossa, Karen! Que poses mais criativas! NOT!

Gente! Como amei essa blusinha de coruja! Um achado!
Detalhes para vocês:





Usei para ir ao almoço das mamães da minha família!

Sobre os detalhes:

Blusa: Marisa
Sapatilha: Coleção Passione para a Riachuelo
Brinco: Lojas Arf [reúne 2 coisas que amo: laço e coração ^^]


Simples e confortável!


E aí?! Aprovada?!



Bjos e boa semana para vocês!




PS: Ignorem o cabelo de momentos de emergência, pleaseee!



.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o look,muito fofa a t-shirt.

Beijo.

Judy

Karen Meireles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Início