segunda-feira, maio 09, 2011


Novidades - Coleção Mate Intense - O Boticário

0
Eu estava eu, bonita, tomando meus bons drink, visitando o blog do Sadi Consati [o mentor da linha Intense], quando me deparei com esta super novidade!

A linha Intense [a linha humylde] do O Boticário vai ganhar novos produtinhos!!


Base líquida de efeito matte: Ela tem FPS15, é  oil free e promete secagem rápida com efeito mate. Vai custar R$19,90.



Blush intense efeito mate: Estará disponível em duas cores: pêssego e rosa boneca. E o melhor gente: Ele é mate [ohhhh] Preço sugerido: R$25,90






Batons intense efeito mate: Sabem aquelas 3 cores lindas de mamãe que foram lançadas na Coleção Laços no finalzinho do ano passado, que não deram para quem queria?! [Eu até tenho o 230] Pois elas voltaram e trouxeram consigo 3 amiguinhas! Serão 6 cores da linha mate! Gente! Batom mate é vida [só não vai esquecer de hidratar os beiços antes, viu?!!] Preço sugerido: R$12,90






Sombra compacta intense: Já essa sombra não é mate, mas acetinada para contrapor a opacidade de todo o look! Serão 6 novas cores. Preço sugerido: R$15,90




Demaquilante intense - 150 ml: Esse é novidade das novidades! Recomendada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis! Não tem óleo e promete retirar retirar maquiagem à prova d'água, mantendo a hidratação e possuir efeito tonificante. Pode ser usado na pele, nos olhos e na boca.
Preço sugerido: R$21,90




E por fim, novidade para as amigas negras! A linha intense ouviu suas preces e lançaram mais uma cor da Base líquida Intense [a cor 6] e duas do  Pó compacto Intense [cor 6 e cor 7], para todo mundo ficar feliz e não sair de cara lavada por aí!


E aí?! Gostaram?! Porque eu amei!
Já estou doidinha para experimentar a base MATE [perceberam que essa palavra faz brilhar meus olhinhos, né?!], e o demaquilante!

Ah! A previsão é de que chegue às lojas hoje, dia 09 de maio!
Quem for conferir, me diz o que achou?! Obrigada! ^^




Bjoos

.

0 comentários:

Início