terça-feira, novembro 30, 2010


Délice de Poudre - Gold Bronzing Powder - Bourjois [com swatch]

4
Olá, meninas!
No querido TCM apareceu a mim a oportunidade de adquirir o famoso pó bronzeador em forma de chocolate da Bourjois, o Délice de Poudre! Fui com tanta sede ao pote que nem me apercebi de um detalhe: Ele não era aquele bronzer opaco, mas tinha todo um glow, saca? Não? Espera que eu já mostro:

 Pois é, gente! Eu comprei a versão Gold Bronzing Powder e não a apenas Bronzing Powder, que é a que eu queria! Sem contar que ele é menor do que eu pensava!
Ainda assim, foi uma compra bem satisfatória, tendo em vista aqueles preços camaradas do TCM e foi uma oportunidade de conhecer o produto! O cheiro...eu não achei de chocolate não, mas consegui identificar do que era: Glacê! Pois é, amores! E todo mundo que eu pedi que sentisse o cheiro, concordou comigo!
Achei que ele não acrescenta muita cor...mas brilha bastante de maneira que é necessário não pesar a mão na aplicação, a não ser que você queira virar um pequenino raio de Sol! Funciona quase que como um iluminador mais bronzeadinho! Olha só os brilhinhos:


Dá pra ver? Quer mais? Aqui ele no rosto, ó:



Aplicado nas bochechas como blush, sobre outro blush [soft peach da Yes! Cosmetics - liiindo de viver!].Ah...o batom é o 230 da coleção Laços da Intense - O Boticário! Amei também!
Resultado...gostei! Ele é muito charmosinho, e isso por si só já ganha meu coração!
 Então já sabe...se você é mais moreninha/negra ou quer um iluminador bronzeadinho, sijoga! ^^
Mais alguém aí tem dessa versão Gold? E o que acha?!

Bjoos!

4 comentários:

Patrícia disse...

Flor que lindo seu blog! Gostei de verdade das inforamções, dos produtos, fotos...
Esse é lindo! Eu tenho vontade de ter o iluminador da linha, também parece lindo!

beijos!

Priscila Lopes disse...

Oi Karen! =) adorei conhecer aquiii.. fiquei feliz em saber que vc agora é mais uma leitora do meu blog! hehe eu tb vou te acompanhar sempre agora, tb gostei muuuuuuuitooo daqui. Menina, eu tava de olhoo nesse bronzer lá no TCM, cheguei a comentar no post dele dizendo q eu queria, mas não sei se já tinha passado do numero limite, ela não confirmou o envio. Ai deixei prá lá. Ficou LINDOOO em vc, adorei! Falando em TCM, qt tempo sua comprinha demorou p chegar? eu fiz 2 lá, uma em agosto e outra em outubro, e até agora nda.. já ouvi dizer que lá demora muito mesmo. Mas pelo preço, compensa mtoooo né?! bjimm! =DD

Ciça, Cecilia disse...

Que chiiiique!!! Minha mentora das makes tem seu próprio blog. :D
Vou virar frequentadora assídua, viu? E olha, tô uma aluna bem aplicada: já tenho meu studio fix, o studio finish (corretivo), o lápis mara da Mary Kay e outras cositas, tudo como me ensinaste. hehehehe! E tava mesmo precisando de ajuda para um bronzer!!!!!
Bjo!!!

Milena Bessa,LindaMake! disse...

Muitooo bonita vc!

Início