quinta-feira, janeiro 07, 2010


A saga do demaquilante para olhos!

3
Uau! Mal voltei e já estou animada, hein?!
Assim...como eu não entendia muita coisa de maquiagem [continuo não entendendo], fazia apenas o trivial...lápis preto na marca d'água, gloss e só! Mtas vezes já dormi com o lápis, e quando ia a alguma festinha, dormia de lápis, sombra, rímel  [que pecado]! Só que tem um detalhe nisso tudo... aloka que fazia isso [eu], pra melhorar a situação tem hipersensibilidade nos olhos e alergia a alguns alimentos...alergia essa que se manifesta onde?! Nos pobres olhos! Eles ficam muito vermelhos, a raiz dos cílios começa a descamar e ficar inchadinha [total fail]! Sim, Karenzinha...por que tá falando tudo isso?! Porque desde que entendi a necessidade de retirar a maquiagem antes de dormir, comecei a pesquisar alguns demaquilantes para a região dos olhos que não sensibilizasse ainda mais os meus coitadinhos! Vi algumas resenhas blogsfera afora sobre alguns, e decidir testar o mais básico! Shampoo Johnson e Johnson...aquele mesmo "chega de lágrimas"! E não é que gostei?! Não arde nadinha e retira a make direitinho! Quando não sai tudo, enxaguo e aplico novamente! Aprovadíssimo!
Baratinho e vende em qualquer farmácia/mercado na esquina!



3 comentários:

Sheily disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheily disse...

Hum,hum! De maquiagem eu entendo horrores sabe... o que essa vida dura de bailarina não ensina agnt.
mas olha só: É mesmo essencial retirar a maquiagem muito bem à noite, por que além de deixar a nossa pele respirar, evita o envelhecimento precoce. MAs... existem lápis,rímeis e até mesmo bases que são a prova d1agua. Vcs vão ficar meia hora no banheiro e aquele lápis derretido abaixo dos olhos não vai sair nunca. Existem demaquilantes sem alcool que não causam nenhum tipo de reação alérgica ( os que são em forma de creme) e deixam a sua pele sempre limpa sem ter que passar pelo terror dos olhos vermelhos. Aproveitem e logo após a sessão demaquilante, tonifiquem e hidratem a pele. BeijOs!

Karen Meireles disse...

Isso aí, Sheilyzinha! Mas a jeca aqui não fazia nada disso! Entretanto, tomei vergonha na cara e minha mãe já acha que tenho produtéeenhos até demais! hauhauha!

Início