quinta-feira, janeiro 28, 2010


Layout novo

2
Gente!
Layout novo, que aprendi a fazer neste post super simples aqui no blog M.M.P- Mulheres Modernas Procuram da super divertida e entendida de makes, Jú [passei por lá, e amei o blog, fui lendo posts após posts até de madrugada]! O Layout novo não ficou mto legal não [apesar do desenho ser lindinho], mas foi culpa da minha falta de habilidade! Entretanto, convenhamos...já é um avanço, não?! hahaha

Esse aqui:

Gente, não tenho postado muito aqui, pq um certo irmão que tenho, assassinou o meu carregador da bateria da câmera, então, não tenho como tirar fotinhos legais, e queria muito fazer resenhas de umas coisinhas compradas recentemente [como o blush da Bourjois - não curti mto a pigmentação], mas sem fotos não fica legal, né?! Espero que em breve! ^^

Bjoos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Kaaaa!!!!! (olha a intimidade da pessoa, heheheheh)

Minina, obrigada mesmo pelos elogios e pela "linkada". Noosa, fico muito feliz que SUB - Seviço de Utilidade Blogueira tenha te ajudado! Eu penei horrores pra trocar meu layout... ninguém merece!!!!!

Olha, tô no trabalho, mas assim que eu chegar em casa te linko e dou uma fuçada no teu bloguito! Se o chefe me pegar, vou pra rua e não tenho mais verba pra comprar make... heheheheheh!

Um beijão, linda!!!! Obrigada denovo!!!!


MMP

Karen Meireles disse...

Pois é, flor! ^^
Amei! Blog de Utilidade Publica! Valeu mesmo! E valeu pelo apoio aqui, tah?!

Bjoos!

Início