sábado, janeiro 09, 2010


Resenha - Loção solar bloqueadora Nivea Sun

0
" Já pintou o verão/ calor no coração/ a festa vai começar..."
Pois é galera! Verão já tá aí...solzão, mar, piscina, pouca roupa, energia e muiita alegria! Para a diminuição da nossa alegria, o verão não traz consigo apenas essas maravilhas não! Infelizmente esse solzão pode trazer consequências gravíssimas para nossa pele, que vai desde aquele ardor acompanhado do "bronze manga-rosa [cute] e do camarão..." , uma insolação, e  até mesmo o câncer de pele [medo]! Parece dramático, mas é verdade! Entretanto, podemos tomar algumas providências pra nos proteger disso tudo! Sei que já virou até moda falar de protetor solar, mas é verdade! Confesso até, que eu só usava quando ia à praia e olhe lá! Recentemente criei consciência de que não quero ficar com cara de maracujá murcho aos 30, e decidi comprar o meu![Perceberam que os blogs tem me feito mudar velhos hábitos, né?!]
Para uma garota que acabou de decidir usar uma proteção, não foi muito agradável a idéia de  investir assim de cara, cerca de 80 contos num protetor solar FACIAL [os melhores, né?! Que não deixam a pele oleosa, nem branca e talz]! E realmente não investi! Quando fui ao mercado com meu amor, já tarde da noite, vi uma promoção! Kit com 2 bloqueadores da Nivea Sun por...R$21,00?!! Pensei que fosse efeito do sono, mas pra minha felicidade, não era! Era verdade! E o de corpo sozinho, custava R$25,00 [mais caro?! Pois é!]! Nem titubiei, e já fui pedindo pra o funcionário abrir a vitrine porque eu ia levar para a felicidade geral do meu bolso!
Agora vamos lá...




Produto: Loção Solar Bloqueadora 125ml - FPS 30

Marca: Nivea Sun

Promessa: As Loções Protetoras e Bloqueadoras de NIVEA SUN protegem sua pele com o exclusivo Fator Azul. O Fator Azul envolve os seguintes benefícios: - Proteção UVA/UVB, prevenindo a formação de rugas e manchas solares - Hidratação prolongada - Proteção imediata - Textura suave que promove uma rápida absorção do produto pela pele. Sua fórmula é resistente à água e é indicada para todos os tipos de pele. Oferece proteção confiável contra as queimaduras solares, prevenindo rugas e manchas ocasionadas pelo sol. Contém Vitamina E, que protege a pele da ação dos radicais livres. Filtra mais de 90% dos raios UVA, seguindo o Padrão Australiano, o mais rigoroso do mundo.

Minha opinião: Gostei! Ele é fluido, bem mais fácil de espalhar do que o meu ex-queridinho Sundown, não deixa a pele branca! O custo x benefício é óotimo!Fica leve até sendo utilizado no rosto mega oleoso!

E agora o menorzinho que veio junto com ele:




Produto: Bloqueador Facial Antiidade 50g - FPS 50

Marca: Nivea Sun

Promessa: Não encontrei no site da Nivea

Minha opinião: O rosto fica branco, mas homogêneo...parece que passei uma base de tonalidade errada pra minha pele! Também fica com uma aparência de oleoso, sabe?! Era necessário passar um pouco de pó por cima pra matificar a pele! O nível de proteção dele é ótimo [FPS 50], é pequenininho, ótimo para levar na bolsa, mas aconselho o seu uso apenas em último caso, de preferência acompanhado pelo pó facial/compacto! O anterior, apesar de não ser "facial", ficou bem melhor do que esse, mais sequinho! Mas "de brinde" tá valendo!

Ahh, gente! Só protetor não basta não né?! Vamos usar chapéu [parece que voltou com tudo agora, né?! Pelo menos aqui em Salvador, tá quase uma epidemia], beber bastante água, hidratar a pele e evitar exposição excessiva ao Sol, sobretudo das 10:00 as 13:00hs [se bem que até o de 6:00 da manhã já tá ardendo, né?!] Enfim...sei que vocês já sabem, mas não custa lembrar!

E curtam muito esse verãozão tropical nosso! ^^

Bjos, Kah

0 comentários:

Início