segunda-feira, janeiro 11, 2010


Resenha - Creme Hidratante Desodorante para o corpo Soft Green - Herbalife

0
Sabe-se de minha queda pelos produtos da Herbalife, né?! Acho-os de uma qualidade muito boa, e resultados notórios, tanto que me tornei distribuidora!
Só depois de algum tempo de cadastrada  decidi testar o hidratante corporal da marca [da linha Soft Green - desenvolvida aqui no Brasil - estamos de parabéns!]
Vou dar minha opinião sincera e imparcial sobre o que achei do produto!

Produto: Creme Hidratante Desodorante para o corpo - Soft Green

Marca: Herbalife

Promessa: Hidrata, nutre e protege a pele do corpo, textura leve e de rápida absorção, deixa a pele do corpo com um toque aveludado.



Minha opinião: O hidratante contém 200g [acho considerável], e a embalagem é  bem bonitinha [meio transparente, meio fosca ]. Leve mesmo, eu não acho não! O hidratante é consistente,e talvez por isso, hidrata muuiiito! É como se formasse uma película protetora na pele, ela fica bem aveludada! Eu gosto bastante do resultado e uso sempre antes de dormir! Pela manhã, mesmo após o banho, é possível sentir a profunda hidratação da pele! Ele é bem cheirosinho, e como faz parte da linha de produtos à base de chá verde, faz muito bem a pele [em minha vó, particularmente, diminuíram visivelmente as marquinhas de idade dos braços e colo - não que o produto tenha essa finalidade, mas sabe-se que o chá verde tem propriedade antioxidante,  prevenindo o envelhecimento precoce das células].
Enfim...pra mim é muiito válido, hidrata muito mesmo, sem deixar a pele "engordurada".

Valor: R$30,00 - mas para pessoas cadastradas, desconto inicial de 25%, podendo aumentar essa porcentagem!

Bjoos!

0 comentários:

Início