quinta-feira, janeiro 28, 2010


Sonha, Karenzinha!

1
Povo! Preciso me confessar! Pra mim, maquiagem era um blush aplicado com o pincel que o acompanhava, lápis preto na marca d'água e um gloss, até que apareceram eles...os blogs! Meu vício foi tanto que já chegou a gerar pequenas briguinhas com o meu love, que diz que tudo meu é "blog"! Fazer o quê, se graças " as MENINAS DOS BLOGS" que eu saí da completa ignorância makística que me encontava - tudo bem q ainda estou no primário, mas não sou mais analfabeta! hahaha
Pois bem...já tenho uma pequena quantidade de makes, o trivial, eu diria, mas nada TOP, BEST, enfim...vcs entenderam...por isso resolvi colocar aqui meus sonhos de consumo, que pretendo adquirir neste primeiro semestre de 2010! haha! Logicamente, se tiver a ajuda de família, parentes, amigos, e amor, tuuudo fica mais fácil, neh gente?! Sim, meus queridos, isso foi uma DIRETA pra vcs! ^^

Então vai:

PS: Gente! A imagem fica maior com apenas um click, tá?!


1 - Sapatilha Alice Disse - Porque são lyndas e sapatilha é um estilo de vida! Vende aqui
2 - Studio Fix Powder - Porque eu soube que é a "base da preguiça", devido sua praticidade! Isso tocou meu coração!Resenha da Anninha  doFunny Make up aqui
3 - Blush MAC - Porque tem trocentas tonalidades e "efeitos" de blush e eu estou disposta a ficar em dúvida em qual levar!
4 - Batons MAC - Porque eu preciso comprovar se é tuuudo isso que a galera diz, ou se é um complô pra me enganar e levar todo o meu dinheiro! Coraçãozinho batendo mais forte pelo Pink Noveau, Faux, Hug Me, Please Me, Lovelorn e claro..o Hue! hahah
5 - Corretivo Studio Finish  MAC - Porque eu estou disposta a ignorar as marquinhas que ele deixa, contanto que eu não enxergue as minhas olheiras ao me olhar no espelho! Marina do 2 Beauty faz a comparação dele com o da Duda Molinos neste post aqui
6 - Kit de Pincéis Sigma Make up - Porque se ter descoberto os pincéis do "Marco Boni" já melhorou minha maquiagem, não sei o que acontecerá comigo quando tiver este!
7 - Kit de Lápis UD - Porque eu preciso comprovar que ele tb não vai sair correndo da minha marca d'água como disseram e tb pelas cores leendas!
8 - Blush Orgasm NARS - Porque ele é a minha esperança de ficar com cara de RHYCA! hahaha  Resenha da Sá, do Coisas de diva aqui
9 - Perfume Flower by Kenzo - Porque eu não vivo sem perfume, e esse é uma delicinha!
10 - Máscara Volume Effet Faux Cils, da Yves Saint Laurent - Rapaz...Thaís, também do  Coisas de diva, falou aqui que ele faz tantos milagres, que quero ver se ele me deixa com cílios tão lindos quanto os dela, e de quebra, tira minhas celulites! hihihih!
11 - Blot Powder MAC - Porque minha pele toda trabalhada na oleosidade sob o Sol de Salvador, necessita ser matificada! =P

Coisa pouca, né?! Heheh! Logicamente, seria uma facilidade pra minha vida caso tivesse amigas indo e voltando do exterior, mas assim como eu, elas são pobres! hahah! Caso alguém vá viajar, não esquece de me levar...minha mãe já autorizou! hehe!
E vcs?! Quais os seus sonhos de consumo?!

Bjoos, Kah!

1 comentários:

Sophie D' Von disse...

Esperando o lancamento da colecao Viva Glam da Mac...

Bju.
Priscila D'Von
www.cafedvon.com.br

Início