sexta-feira, janeiro 08, 2010


Mil e uma utilidades!

0
Engana-se quem pensou que eu iria falar do "Bom-bril"! A resenha aqui é sobre uma pomadinha, cantada e recantada por aí, e que eu decidi comprar pra testar!
O Bepantol! Ele é fabricado pela Bayer e segundo eles, seu uso é indicado para "prevenção e tratamento da dermatite e assaduras, preveção e tratamento das fissuras [rachaduras] na pele e mucosas [mamilos, lábios e região anal], feridas [ferimentos leves e escoriações], escaras!"  Só por aí, já dá pra perceber o poder da pomadinha, hein?!
Agora vamos ver o que a empresa promete:

"Feito com vitamina B5, lanolina, óleo de amêndoas, Bepantol pomada cria uma camada protetora transparente, que nutre e fortalece a delicada pele do bebê. Bepantol pomada é fácil de aplicar e remover. Sua fórmula é hipoalergênica, sem corantes, conservantes e perfume."


               
O que eu achei:

Ela tem um cheiro semelhante ao do Hipoglós [eu particularmente gosto, mas meu amor detesta e fica longe quando eu passo! *rs*] 
A consistência dela é menos densa do que a do Hipoglós e realmente é retirada com facilidade!
Tenho usado todos os dias nos lábios antes de dormir, e desde a primeira aplicação, é notória a hidratação que ela fornece! Pra fazer um teste, também antes de dormir, apliquei a pomada nos cotovelos, e nas cutículas [dos pés e das mãos] e  amei o resultado! Hidratou bastante, suavizou...deu até pra ficar um bom tempinho sem retirar as cutículas [as tiro com frequencia]! Enfim...pra o que tenho utilizado, tenho visto muito resultado, vale muito a pena! Nisso aí, foram mais funções ainda, né?!
Mas pelos blogs vi também o Bepantol [que tem versão líquida também, vale lembrar] sendo utilizado como primer para cílios [dizem que fica mais volumoso, e a aplicação do rímel se torna mais fácil], acrescido à máscara capilar, para a hidratação dos cabelos [dizem que faz milagres], como cicatrizante de espinhas, e até suavizante de olheiras! Essa eu não testei! Mas se alguém ousar mais, volta aqui e comenta o que achou, tá?!

Ah! Custa uns R$8,00 na Farmácia, e ainda usando bastante, tenho percebido que ele rende muito! Foi amor a primeira aplicação, gente!

Essa é minha dica de hoje! Espero que tenham gostado!

Bjos!

0 comentários:

Início