domingo, agosto 30, 2009


Gel antisséptico x Gripe suína

3

Galera!

É notório como a epidemia da gripe A [ também conhecida como gripe suína], deixou todo mundo em estado de alerta contínuo, beirando até a neurose!

O gel antisséptico, que outrora era um artigo de luxo, é hoje um ítem de primeira necessidade!

O que muitas pessoas esquecem é que não são todos os tipos de Gel Antisséptico que são eficazes contra o vírus da nova gripe!

Alguns apenas são para uso cosméticos, que de fato, higienizam contra as bactérias, mas nada fazem para previnir a "gripe suína"!

Eu, no entanto, já escolhi o meu, e afirmo ser eficaz contra o vírus, por conter em sua composição 75% de solução alcoólica, concentração em que o vírus é distruído!

Ele é o Gel Antisséptico Soft Green da Herbalife! Pois é, queridas, pra quem acha que Herbalife apenas serve pra quem quer reduzir peso precisa se atualizar! Ela tem uma vasta linha de Nutição Externa [para cuidados com a pele], que citaremos mais outro dia!

O Soft Green tem também em sua composição, o chá verde, conhecido por ser antioxidante, evitando assim o envelhecimento precoce das células, e tem um cheirinho suave e muito agradável!

Custa R$ 16,00 e alguém se interessando, só mandar um e-mail para : karenzinha.meireles@yahoo.com.br

3 comentários:

Bárbara disse...

Olá Karen!! Seu blog tb é novinho, né??
Adorei seu comentário no meu blog!! E não, eu não uso nada antes das sombras, só passo corretivo e pó nas palpebras, pq tenho veias mto feias nelas!!
O batom rosa inverno é liiindo né??
Vc q tem a pele branquinha vai ficar liiindo!!
Já virei seguidora, e vou te linkar no meu blog!!

Beijos!

Burguesinhas disse...

Oi Karen.

Bem-vinda a blogosfera ^^

Passei pra conhecer seu blog e adorei!!!

Beijinhos

Sha disse...

Kah! Passei por aqui para matar a curiosidade e me apaixonei pelo seu blog! Deixa a modestia de lado e para de falar que ele é apenas uma "tentativa"...rs Me tornei até seguidora! Bjocas e sucesso!

Início