terça-feira, agosto 25, 2009


Resenha - primer facial da Avon

0






Sempre gostei de maquiagem, mas não sabia da grande diversidade de produtos pra deixar a make mais perfeita! Comecei a saber mais sobre tudo isso lendo blogs que pra mim são referências, e que mais tarde comentarei melhor sobre eles aqui!


Pois bem! Via as meninas falando muito sobre primer's , pra olho, pra pele em geral, e nisso, acabei comprando para testar o primer para olhos do O Boticario, e com o lançamento, aproveitei para testar o Magix da Avon! Ele tem uma consistência legal, um pouco de cheiro de protetor solar, mas nada de mais [ ele tem FPS 20 ], a embalagem é meio durinha quando a aperta para que o produto saia, mas tudo bem! O preço original é R$38,00, mas comprei na promoção por R$27,99! [ Como resistir a promoções?! Se alguém souber, me avisa! *rs* ]
Bem... como eu não conhecia muito sobre essas coisas, mas li muito, não tem como comparar o resultado com algum outro, mas o meu parecer é o seguinte:


Pontos positivos:


- Achei que ele deu uma disfarçada legal nos poros, sobretudo, nos da região nariz / um pouco acima das maçãs do rosto!

- Ele deu uma uniformizada na pele e controla o brilho, como promete.

- Não fiquei com ele por muito tempo, mas tive a impressão que ele prolonga a duração da make na pele.

- Tem proteção solar, o que é ótimo!

-Um primer nacional e mais em conta é sempre bom, mostra que estamos evoluindo! :)



Ponto negativo:

- Não sei se ocorreu só comigo, mas achei que ele esfarelou um pouco na hora da aplicação, isso foi bem chato! Já ouvi falar que esse "esfarelar" é peculiar do primer da Contém 1g, mas como não vi ninguém comentar sobre esse "efeito" no Magix, acho que é só comigo, então darei uma nova chance a ele! ;)



No fim de tudo, vale a pena, visto que os pontos positivos são maiores que os negativos!

E vcs?! Já usaram? O que acharam?!!

0 comentários:

Início