quarta-feira, agosto 26, 2009


Resenha - Foot Works Avon

3


Gatas!!




Esse merece resenha!!


O que meu rosto tem de oleoso, meus pés tem de ressecados! Sabe aquele visual "oi! eu vim da roça!", mesmo quando você hidrata os pés direitinho?!! Pois bem! Os meus ficavam assim!Tomava banho, hidratava-os, quando saía na rua e olhava os pés, um visual "foveiro", tanto que comecei a andar com gel anti-séptico e creme hidratante pra mãos na bolsa pra resolver o babado! Mas meus problemas acabaram! Vi em outro blog [desculpa, mas não lembro qual foi], comentários sobre a linha Foot Works da Avon [quero comissão *rs*] e resolvi testar! Comprei o "Creme Hidratante Intensivo para Pés com Vitamina E e Aloe Vera". Na descrição diz que "contém ingredientes que hidratam e suavizam a pele dos pés. [...] Após 2 semanas de uso diário, ajuda a evitar o ressecamento melhorando a aparência geral."


Girls! A coisa funciona mesmo! Com 3 dias de uso já senti enorme diferença! Quando tomo banho agora, mesmo sem passar hidratante, acabou o visual ressecado! Até a sola do pé [passei lá tb], tá parecendo de neném...lisinho e cor de rosa, até mamis comentou! Amey, viu!! Esse merece nota 10!!




E vcs?!! Jah usaram?! Gostaram? Contem-me tudo! ^^




Bejinhos, Kah

3 comentários:

fabiana maluf disse...

meus pés também são super ressecados, affe... adorei a dica!
obrigada pela visita e pelo add, querida! beijo!

Unknown disse...

amiga este visual "chegando da roça" é meu pé atualmente e não bastanto a foverisse agora o colágeno estar atuando fortemente no meu calcâneo minha filha aff!
vou aderir viu?!
b-jinhos birinda!

Sheily disse...

Eu já uso faz algum tempo... e ele é tiro e queda. E pra quem quiser melhor resultados, é só usar pedra pomes durante o banho nos pés. Além de retirar todas as células mortas que engrossam o pé, ela deixa o pé super macio.

beijo meninas!

Início