terça-feira, agosto 25, 2009


Melissas

6




Gente! Oscilo entre amor e ódio pela Melissa! Tem cada sandalinha, sapatilha, tão lindas, cheirosas, fofas, mas de vez em quando aparece cada trambolho que só alguém com muita "personalidade" pra usar!

Selecionei algumas lindas que quero já, e outras que nem de graça eu usaria! Rs

1 - Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon II - Achei um charme! Amei o tom amarelo! Pena que não gosto muito em mim!

2 - Adana + O pequeno Príncipe, coleção Love Pirates - Achei fofa, principalmente "O Pequeno Principe" estampada na palmilha!Pena que quando a gente calça ninguém vê!
3 - Aranha 79 + Neon - Uma coisa deja vú!
4 - Malika II, coleção Love Pirates - Super loosho! Amei! Principalmente com essa febre dos tons "nudes"!
5 - Ashanti, coleção Afromania - Ela é estranha, mas eu gostei dela! Uma coisa meio ankle boots! Precisa de um mínimo de atitude pra usá-la!
6 - Kali II, coleção Love Pirates - No coments, perfect!
7 - Mistery, coleção Bazar Melissa - Uma vibe "gladiadora". Desculpa, mas achei tosca!
8 - Love Fu IV, coleção Love Pirates - Bonitinha pra ir à praia/clube! Visual "marinheira". Homenagem ao meu amor!
9 - Melissa + Zaha Hadid, coleção Love Pirates - Precisa comentar?! ¬¬'
10 - Aquarius, coleção Love Pirates - Achei meio breguinha!
11 - Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl III, coleção Love Pirates - Simples e phyna! Amey! Destaque para a estampa de oncinha na palmilha!
12 - Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Straps II, coleção Afromania - Percebi a intenção meiga de parecer com uma sapatilha de bailarina, mas não rolou!

E vocês ?! O que acham?! Qual a preferida, e qual não usariam nem pagando?!!
Ps: Desculpa pela foto bizonha, é que eu sou novata na área! Pra ver melhor, clik na ft!
Beijinhos, Kah!

6 comentários:

Unknown disse...

Melissa não é aquela cantora gospel?
Existe mais de um dela?
Deus é mais... Eu não gostava de Melissa ^^

Karen Meireles disse...

HUahuhauhauhauha!!

Unknown disse...

nem gostava muito de Melissa, mas agora eleas voltaram super na moda e com modelos lindos. essas aew sao legais, mas ñ sei se usaria ñ!

helen chose disse...

é ankle boots! uncle é tio em inglês -.-
bom blog no entanto! :D

Eve lyn disse...

kakau: nunca gostei muito de usar melissa, pq ela arranca o coro dos meus pés... mas insisto em comprar, tenho 3 aqui em casa, novinhas, que eu só usei 3 vezes... e até hoje guardo marcas nos pés de recordação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas são uma graça! ah se são!

Sheily disse...

Para o mundo que eu quero descer! Será mesmo que eu sou a única pessoa na vida que não gosta de melissa??
Aff... lindas, cheirosas, perfumadas, estilosas... mas acabam com o pé! Apertam demais,fazem nossos pés transpirarem e calos horroríveis!

Início