quinta-feira, junho 17, 2010


Resenha - Esfoliante de Pedra Pomes Granado

2
Na busca pela cera para unhas da Granado [resenha anterior], eu acabei encontrando na Farmácias Santana o Esfoliante de Pedra Pomes da mesma linha para vender. O consumismo investigativo falou mais alto, e acabei levando. Custou uma média de R$10,00.


O que a Granado promete?

Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés. 

Sugestão de uso:

Após o uso do Sachet Escalda-pés, aplicar sobre os pés secos, massageando-os com movimentos circulares até obter o efeito desejado.


O que eu achei?


É um produto interessante, mas isso de "aplicar sobre os pés secos" pra mim não foi lá muito legal! O esfoliante começa a ficar mais "denso", a grudar mais na pele, ficando mais difícil a remoção. Tive que esfregar um pouco [seco mesmo, se molhar, dificulta mais] até conseguir retirar um produto! Os grânulos são beeem fininhos, o cheiro é característico da linha Pink [que eu acho um pouco forte, mas tudo é questão de gosto] e sim, ele deixou os pés mais sedosos, então a promessa foi cumprida . Todavia, apesar de ser um bom produto, não ganhou meu coração, não rolou uma química, tanto que só o usei umas 3 vezes, mas creio que seja uma boa alternativa de esfoliante para pés melhor do que as lixas para pés com certeza! [Estou exigente, não é?!]


Abaixo, a tentativa de foto do produto [uma tentativa de mostrar a consistência]:






e espalhado:






Acha pra vender também no site da Granado por R$10,30 + frete. E vocês?! Já usaram?! O que acharam?


Bjos, Karenzinha

2 comentários:

Superbonita Bazar e Loja Virtual disse...

Adorei a dica ,vou comprar o meu.

venha conhecer o meu blog, o Superbonita, tem peças linda, lá.

Um abraço.

http://brechosuperbonita10.blogspot.com

Patrícia disse...

Flor como seu blog é lindo, fico feliz de conhecer!
Bom dessa linha eu já usei só a cerinha para cutículas, mas tenho vontade de conhecer todos!
Gostei desse! =D
beijos

Início